Prefeito Municipal recebe visita do Deputado Estadual Iran Barbosa

O Prefeito Municipal junto com o Vice Prefeito receberam na manhã de hoje (01/08) o Deputado Estadual Iran Barbosa.

Acompanhado do seu assessor Marcos, foram recebidos por alguns dos servidores, secretários, diretoras e Legislativo que em um bate-papo pontuaram diversas ações que futuramente esperamos se concretizar.

Parabenizamos o Jovem Deputado pelo compromisso que carrega em sua missão política e pelo exemplo em gestão pública.

Estamos de portas abertas, nosso Município está em pleno desenvolvimento e contamos com o seu apoio para melhorar ainda mais a história da nossa Cidade.

Planura cada vez melhor.

ASSCOM.