DestaqueNoticia

PREFEITO TUNIQUIM BOTELHO PARTICIPA DE EVENTO DA AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO TRIÂNGULO MINEIRO E ALTO PARANAÍBA EM UBERABA/MG

Na manhã de quinta-feira, 23 de setembro, o Prefeito Municipal de Planura Tuniquim Botelho participou do evento da Agênciade Desenvolvimento Econômico do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba no auditório da Prefeitura de Uberaba/MG. A reunião, que teve como objetivo central a retomada das atividades da agência com foco no desenvolvimento regional, contou com a participação de vários prefeitos(as), Vereadores(as) dos 70 municípios participantes. A programação incluiu a participação de representantes de três importantes órgãos do Governo de Minas: Cemig, INDI (Agência de Investimento e Comércio Exterior de Minas Gerais) e Secretaria de Estado de Obras e Infraestrutura, cujos representantes apresentaram realizações da atual gestão estadual na região e investimentos programados, e ouviram reivindicações de gestores presentes. Nós estamos trabalhando mais por vocês e juntos vamos contruir uma nova história para Planura.

#prefeituradeplanura #agenciadedesenvolvimentouberaba #g70