CulturaDestaque

PREFEITO TUNIQUIM RECEBE VISITA DO DEPUTADO SARGENTO RODRIGUES EM PLANURA

Na tarde de quinta-feira, 29 de julho, o Prefeito Municipal de Planura, Tuniquim Botelho, recebeu no Centro Cultural a visita do Deputado Sargento Rodrigues juntamente com os vereadores da Câmara Municipal de Planura, o Sr. Claret, os Secretários Municipais, e os Policiais Militares. Na ocasião o Deputado aproveitou para firmar parceria com o Prefeito em prol da nossa cidade. É importante lembrar que, por meio de emendas, o deputado já destinou: R$30 mil para compra de ambulância; R$50mil para aquisição de um veículo modelo Fiat/Doblô para a Secretaria Municipal de Cultura; R$20 mil possibilitou a montagem do laboratório de informática “Teclando para o futuro”, do Projeto Resgate; R$30 mil para a reforma do quartel do 5º Pelotão da Polícia Militar, além de indicar a cidade para receber uma viatura Palio Weekend para a Polícia Militar de Planura; R$50 mil para aquisição de um playground para a praça Jacinto Perez; R$267.602,00 mil para o Fundo Municipal de saúde; Destinação do “kit conforto” para o Pelotão e para a Delegacia de Polícia Civil do município. O Deputado Sargento Rodrigues também indicou a inclusão da cidade de Planura no programa “Campos de Luz”, viabilizando a iluminação do Estádio “Adílio José da Silva” (Adilão) e uma academia ao ar livre instalada no Lago de Furnas. Essa é mais uma parceria de sucesso!! Vamos juntos construir uma nova história para Planura.

#parceriadesucesso #prefeituradeplanura #deputadosargentorodrigues