AdministraçãoDestaque

Prefeitura de Planura e Sala Mineira Sebrae realizam Roda de Conversa – Capacitação de MEI, ME em como vender para órgãos públicos

Em uma iniciativa inédita dentro do município de Planura, foi realizado neste dia 09 de outubro no Centro Cultural, uma Roda de Conversa – Capacitando MEI , ME nas compras públicas, com as participações de Dra Angelita de Lima Pedro (Assessora Mun de Licitações), Kenia Rodrigues Gonçalves (Secretária Municipal de Administração e Fazenda), Thais Michele de Morais (Agente de atendimento Sala Mineira do Empreendedor – Sebrae), Miriam Murillo M Oliveira (Assessora Mun de Prestação de Contas), Dorotéia Ferreira Botelho (Contadora Municipal), Dra. Roberta Catarina (Assessoria Jurídica Sousa Oliveira Advogados) , ATS SEBRAE ClaudianaTeixeira, Dra. Ariane Vilhena (Analista Sebrae) nos temas abortados foram, como proceder para vender para o Governo, documentos e prazos. O intuito dessa Roda de Conversa é capacitar os MEI, ME e empreendedores do munícipio através do Sebrae na regularização do MEI e seus benefícios além da participação dos processos licitatórios, aumentando a sua renda vendendo para o governo.
Foram orientados e sanadas inúmeras dúvidas dos presentes e também das pessoas que acompanharam ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Planura.
Segundo a Secretária de Administração e Fazenda, Kenia Rodrigues Gonçalves: “Tenho que agradecer a minha equipe , super competente nos temas que esteve presente nessas duas horas de nossa Roda de Conversa é partilhando tanto conhecimento. Foi uma noite muito rica em aprendizado para todos nós. Contamos com a participação de muitos empreendedores e foi possível sanar inúmeras dúvidas pontuais.” Nosso primeiro encontro de muitos.