DestaqueEsporte

PREFEITURA DE PLANURA , SECRETARIA DE TURISMO E DIRETORIA DE ESPORTE E LAZER, APOIAM A REALIZAÇÃO DO CIRCUITO RIO GRANDE – STA – FISHING DE PESCA ESPORTIVA DO TUCUNARÉ

Aconteceu no sábado dia 05 de fevereiro no Clube Náutico de Planura a 1ª Etapa Planura do Circuito Rio Grande – STA Fishing – Pesca Esportiva do Tucunaré. Na oportunidade a Prefeitura Municipal de Planura, juntamente com a Secretaria de Turismo e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, apoiaram o evento na premiação de troféus e café da manhã para todos os participantes. O evento foi realizado pela STA – Fishing,  contando com a presença de 29 (vinte e nove) equipes, sendo das cidades de Americana, São Carlos, Limeira, Itajobi, Bauru, São José do Rio Preto, Nova Granada, Onda Verde, Mirassolândia, Olímpia, Cajobi, Ribeirão preto, Serrana, Sertãozinho, Piranji, Monte Azul Paulista, Planura, Colômbia, Guaraci, Uberaba, Lençóis Paulista, Uberlândia, Frutal, Terra Roxa. O pódio ficou com o 1º lugar para Cota Zero Team, 2º lugar para Zebufishing e 3º lugar para Loucos por Tucuna. O Prefeito Municipal Antônio Luiz Botelho (Tunico), o Secretário Municipal de Turismo Oswaldo Lucas Rodrigues Francisco, o Diretor Municipal do Turismo Stênio de Freitas e a Diretora Municipal de Esporte e Lazer Meire Luci Bernardes Silva (Meirinha) estiveram presentes dando total apoio no evento. O prefeito parabenizou e agradeceu a todos os envolvidos, dizendo ser de grande importância um evento desse porte em nosso município.