AdministraçãoDestaque

PREFEITURA REALIZA OFICINA DE MARKETING DIGITAL EM PARCERIA COM SEBRAE

🔵PREFEITURA REALIZA OFICINA DE MARKETING DIGITAL EM PARCERIA COM SEBRAE
Conhecimento e capacitação para melhorar na prática! Esse foi um dos objetivos da Oficina de Marketing digital, que aconteceu na noite de ontem (13/07), ministrada pelo consultor Sebrae Ariel Sanchez.
O evento foi realizado pela Prefeitura em parceria com o Sebrae MG por meio da Sala Mineira do Empreendedor. A oportunidade foi voltada ao microempreendedor individual, autônomos e comerciantes.
Durante a oficina os participantes receberam conhecimento e informações importantes para a expansão dos negócios, além de ferramentas que irão contribuir na exposição de seus empreendimentos através das redes sociais. Além disso, os participantes puderam sair com um novo olhar para o seu negócio.
▶️Oficinas e cursos gratuitos estão sendo realizados com frequência. O objetivo da gestão municipal Tuniquim Botelho e Chico Véio, é buscar cada vez mais capacitações de aperfeiçoamento para os empreendedores de Planura.
Vamos Juntos, contruindo uma nova história!!
#prefeitura #sebrae #empreender #marketingdigital