CulturaDestaqueEsporte

SECRETARIA DE ESPORTE PARTICIPA CURSO DE “QUALIFICAÇÃO DOS GESTORES MUNICIPAIS DO ESPORTE.

A Diretora de Esporte Meire Luci Bernardes Silva e Instrutora de Esporte Elizangela Barcelos participou, no dia de ontem 11/05, do curso de Qualificação dos Gestores Municipais do Esporte na cidade de Araguari -MG. O curso teve como objetivo, capacitar para o desenvolvimento das atividades de acordo com as necessidades, evidenciando os caminhos de acesso e captação de recursos para o município, fermentando a realização do esporte e atividade física para a população!
Vamos juntos, construindo uma nova história para Planura!

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e área interna