Noticia

🟠 PONTE DIGITAL – TRABALHADORES AGORA PODEM CONTAR COM OS SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS PELO SINE EM PLANURA

Uma grande novidade para o nosso município!! A partir da próxima segunda-feira, 4 de Outubro, os trabalhadores da cidade de Planura terão acesso aos serviços digitais oferecidos pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) de forma mais fácil. Um acordo de cooperação entre a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) e a prefeitura municipal de Planura, possibilitou a instalação do projeto Ponte Digital que vai garantir à população o serviço de busca de vagas de emprego e agendamento de entrevista com possíveis empregadores. A Ponte Digital irá funcionar no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, localizado na Rua Sacramento, n° 334. Mais informações pelo telefone 3427-7022. Vamos juntos construir uma nova história para Planura.

#prefeituradeplanura #pontedigitalSINE