DestaqueNoticia

PREFEITO DE PLANURA É RECEBIDO NO GABINETE DO DEPUTADO SARGENTO RODRIGUES

O Prefeito de Planura permanece em Belo Horizonte, cumprindo uma agenda de reuniões, com o propósito de buscar recursos para o nosso município. Desta vez, o Prefeito Municipal, juntamente com o Secretário de Saúde foram recebidos pelo Deputado Sargento Rodrigues e pelo Chefe de Gabinete, Sr. Juarez, grandes parceiros da cidade de Planura. Na ocasião, foram contemplados com Emendas para o exercício de 2022 de R$300 mil reais que serão destinados ao fundo municipal de saúde, R$50 mil reais para a iluminação do campo de futebol Adílio José da Silva – “Adilão” e mais R$80 mil para a aquisição de um veículo para a Secretaria de Turismo. Essa é mais uma parceria de sucesso!! Parabéns aos envolvidos sempre em prol do nosso município. Vamos juntos construir uma nova história para Planura.

#prefeituradeplanura #secretariadesaude #parceriacerta