DestaqueNoticia

PREFEITO DE PLANURA CUMPRE AGENDA DE REUNIÕES EM BELO HORIZONTE

Na tarde de terça-feira, 26 de outubro, o Prefeito Municipal de Planura juntamente com o Secretário de Saúde e os Vereadores da Câmara Municipal, foram recebidos pelo Subsecretário da Saúde do Estado de Minas Gerais, Ibiraty Martins Júnior, através do Deputado Estadual Raul Belém, representado pelo Chefe de gabinete, Téo Garzon, para uma reunião no gabinete do Assessor Parlamentar. Na ocasião foram tratados diversos assuntos sobre a incorporação de recursos para o aumento do teto MAC (Média Alta Complexibilidade) na saúde do município e sobre a doação de veículos para auxílio nesta área. Foi discutido também assuntos relacionados ao SusFácil, onde foi solicitado mais agilidade nas transferências quando necessárias. Vamos juntos construir uma nova história para Planura.

#prefeituradeplanura #secretariadesaude #legislativoeexecutivo #belohorizonte