DestaqueNoticia

PREFEITO DE PLANURA PARTICIPA DE REUNIÃO NA PRESIDÊNCIA DA COPASA EM BELO HORIZONTE

Para fechar a agenda de reuniões em Belo Horizonte com chave de ouro e com o intuito de buscar melhorias para o município de Planura, o Prefeito Municipal junto com o chefe de gabinete do Deputado Estadual Raul Belém, Téo Garzon, e os vereadores da Câmara Municipal de Planura foram recebidos para uma reunião na Presidência da sede da COPASA em Belo Horizonte. Na ocasião, foram apresentadas as demandas e os trabalhos da COPASA frente ao município de Planura e reafirmado o compromisso da Companhia de Saneamento de Minas Gerais para o exercício de 2022 que irão beneficiar os cidadãos de Planura como a ampliação da ETA – Estação de Tratamento de água, que acontecerá em meados de 2022, tendo o acréscimo de produção de 8 litros de água por segundo, e a implantação da Unidade de Tratamento de Resíduos (UTR) prevista para 2023 que fará o tratamento adequado da água não-potável para que a mesma possa ser descartada no Rio Grande de forma correta e segura. Além do auxílio aos planurenses no fornecimento de água e de um trabalho de qualidade para todos. Nós estamos trabalhando mais por você!! Vamos juntos construir uma nova história.