2- Palestra Transformadora Ilumina o Mês das Mulheres em Planura.

Ontem, dia 7 de março, A Prefeitura de Planura realizou uma palestra através da Sala Mineira e em parceria com o Sebrae, como parte das comemorações do mês das mulheres. A renomada palestrante Vanessa Tobias, reconhecida por sua história e abordagem cativante, foi a voz inspiradora que marcou o evento.

A palestra não apenas atendeu, mas superou as expectativas, deixando todas as mulheres presentes com um sentimento renovado e empoderado. Vanessa Tobias compartilhou suas perspectivas de maneira única, transformando o evento em uma experiência memorável. Além disso, o evento também contou com a presença de Miriam Matos e equipe, que deixou o ambiente mais alegre com músicas para nossa mulheres!

A Prefeitura de Planura se orgulha em oferecer iniciativas que impactam positivamente a vida das mulheres da nossa comunidade. Agradecemos a todas as mulheres que participaram, pois juntas construímos um mundo mais forte e resiliente. Que essa palestra continue a inspirar e motivar, promovendo o empoderamento feminino em Planura.

#mulher #prefeituradeplanura #felizdiadasmulheres