CulturaDestaque

3° ENCONTRO DE BANDEIRAS DE SANTOS REIS.

🟠3° ENCONTRO DE BANDEIRAS DE SANTOS REIS.
A Prefeitura Municipal de Planura, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, realizou no último domingo (31) o 3° Encontro de Bandeiras de Santos Reis, que teve a folia de Reis Os Ministros de Belém (Bem registrado pelo DICULP desde o ano de 2019) como anfitriões do evento, tendo o prazer de receber outras 13 Companhias de Santos Reis.
✅️O prefeito Tuniquim Botelho e a 1° dama Diva Paula Rodrigues, se fizeram presentes durante todo o evento, além de outras autoridades do nosso município e membros do COMPPAC (Conselho Municipal de Política e Patrimônio Cultural). Agradecemos ao apoio de todos que participaram e colaboram com o evento!!
Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "FRIKIXII- SAS DE SANTOS CIA REIS os MINISTROS DEBELÉM PLANURA/MG PLANURA Secretaria CULTURA Municipal ESPORTEE LAZER CONFIRA"Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "PLANURA Secretaria LTURA CULTURA, Municipal ESPORTEE LAZER CONFIRA"