DestaqueNoticia

36ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na manhã desta quarta-feira, 27 de Outubro, aconteceu a 36ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social para a criação do Comitê Gestor do Programa Criança Feliz. Na ocasião, a coordenadora do Programa Criança Feliz, Janaína Matos, apresentou e explicou aos conselheiros o que é o programa e qual a importância deste comitê gestor no município de Planura e posteriormente atender as crianças de 0 a 6 anos. Participaram da reunião os membros do Conselho de Assistência Social, Secretários Municipais, os representantes do Conselho Tutelar, representantes do Direito da Criança e Adolescente e os membros do CRAS de Planura. Parabéns a todos os envolvidos pelo belíssimo trabalho. Vamos juntos construir uma nova história.

#prefeituradeplanura #assistenciasocial #pcfplanura