6ª Conferência Municipal de Saúde

Plano Municipal de Saúde de 2018/2021

Programação Anual de Saúde e
Plano Plurianual (PPA)

Com a presença das autoridades do Legislativo e Executivo, secretários, servidores e população a Conferência Municipal de Saúde foi apresentada pelo corpo técnico e a cada etapa os presentes foram aprovando as novas diretrizes que passarão a valer a partir de agora.

Agradecemos em especial aos palestrantes:

– Dra. Ana Maria de Oliveira Bernardes – Advogada, Pós Graduada em Direito Médico e de Saúde, Ex-Presidente do COSEMS 2015/2017, Ex-Secretária de Saúde de Frutal 2013/2016, Consultora de Saúde Pública e atualmente Servidora do Estado, que ministrou a palestra “Plano Municipal de Saúde e Programação Anual de Saúde 2018/2021”

– Orenilzo Luciano da Costa Martins (Nil) Contador da Câmara Municipal de Planura desde 2010, Pós Graduado em Responsabilidade Pública e Fiscal, Pós Graduado e Gestão Pública pelo TCE, que ministrou a palestra “Plano Plurianual de Saúde”

Também foi realizada a eleição para os novos membros do Conselho Municipal de Saúde – Gestão 2017/2019.

Parabenizamos a Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde com todos os seus integrantes por juntos buscarem a cada dia melhores resultados para a Saúde do Município Planura.

Planura cada vez melhor.

ASSCOM.