DestaqueSaúde

7° CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

A Prefeitura Municipal de Planura, por meio da Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, realizou no dia 13/05, a 7° Conferência Municipal de Saúde com o tema principal “Democracia e Saúde: o SUS como direito e cidadania”.
A abertura do evento, contou com a participação do presidente do Conselho Municipal de Saúde Celso Francisco Dias Moia, Prefeito Municipal Tuniquim Botelho, representante do legislativo Vereador Tarcísio Pimenta e Secretário Municipal de Saúde André Luiz Morais Parula.
Durante a conferência, os participantes foram divididos em grupos, de acordo com os eixos apresentados, com o intuito de elaborar propostas de melhorias a serem apresentadas. Após a votação do plenário, para que posteriormente as propostas fossem inseridas no Plano Municipal de Saúde 2022/2025, todas foram aprovadas pelos delegados!
O evento foi finalizado com a realização das eleições dos novos conselheiros municipais de saúde que estarão representando os Usuários do SUS e Trabalhadores da Saúde no período de 2022/2023.
Participaram do evento, As autoridades municipais, representantes dos Usuários do SUS, Trabalhadores de Saúde, representantes do Governo, Prestadores de Serviço e os Observadores.
Juntos contruindo uma nova história para Planura!
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 11 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 11 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área interna