DestaqueSaúde

ATENÇÃO – NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na manhã deste sábado (20), a Prefeitura de Planura colocou caçambas na estrada que da acesso ao Rio Grande, para que assim fosse evitado qualquer tipo de aglomeração, uma vez que estamos passando por um momento crítico, e a aglomeração está PROIBIDA e a pesca amadora também.

No domingo, a Polícia Militar e os fiscais da Vigilância Sanitária foram acionados, após uma denúncia de aglomeração na ponte do Rio Grande, onde as caçambas que foram inseridas para evitar o acesso estavam tombadas e retiradas.

Como todos sabem, o momento é extremamente delicado e a Secretaria de Saúde precisou abrir uma ala na Unidade Mista para atender os pacientes que precisam de uma vaga em hospital e não conseguem, justamente por estarem super lotados.

É necessário entendermos um pouco mais sobre responsabilidade social!! A Prefeitura, em parceria com a Polícia Militar, está trabalhando para evitar que aglomerações aconteçam. Pedimos para que as pessoas não saiam de casa sem máscara e sem necessidade. Faça sua parte e não ajude o vírus a circular!! Proteja sua vida e a de quem você ama.

A participação da população é de extrema importância para combatermos a aglomeração no nosso município!! DISK AGLMOERAÇÃO – (34) 9 9796-1168

#notadeesclarecimento #prefeituradeplanura #secretariadesaude