DestaqueSaúde

PLANURA RECEBE MAIS DOSES DA VACINA CONTRA A COVID-19

Na tarde desta segunda-feira (22), mais doses da vacina contra a covid-19 chegaram ao município de Planura. Ao todo, foram recebidas 300 doses, sendo 60 delas destinadas para a aplicação da segunda dose e as outras 240, que refere-se a 1ª (primeira) dose, atenderão a população da seguinte forma:

São 16 doses que atenderão os trabalhadores da saúde; 145 doses que atenderão os idosos de 75 a 79; e 79 doses que atenderão os idosos de 70 a 74 anos. Neste lote, foram recebidas as doses de vacinas do Instituto Butantan.

Vale lembrar que, as doses estão chegando ao município de Planura gradativamente, conforme são enviadas pelo governo de Minas Gerais e distribuídas pela Regional aos demais municípios.

* CONVOCAÇÃO IDOSOS DE 70 A 74 ANOS!!

A Secretaria Municipal de Saúde de Planura, convocou os idosos de 70 a 74 anos ou os responsáveis, a comparecer na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima a partir desta terça-feira (23), munidos dos seguintes documentos: CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência para a realização do cadastro para a vacinação contra a covid-19.

Vamos todos juntos contra a covid-19!!

#vacinas #covid19 #prefeituradeplanura #secretariadesaude