DestaqueEducação

OFICINA DA HORTA – PLANTAR PARA COLHER!

A Prefeitura Municipal de Planura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, e em parceria com o SCFV -Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município dão continuidade na “OFICINA DA HORTA” com nossas crianças. Vale lembrar que o contato com uma horta provoca nas crianças a consciência do cuidado com o meio ambiente. Com base na agricultura orgânica e sustentável, na oficina, elas aprenderão ainda a plantar em pequenos espaços e cuidar desde o plantio até a colheita. Todas as crianças estão sendo acompanhadas pela Assistente Social do SCFV, Ana Carolina Bernardes. Para quem tem interesse em saber mais sobre o projeto/oficinas, basta procurar presencialmente a Casa Da Amizade de Planura, ou pelo telefone 3427-7007. Vamos juntos construir uma nova história para Planura.

#prefeituradeplanura #secretariadedesenvolvimentosocial #oficinadahorta