PREFEITO DE PLANURA CONVOCA REPRESENTANTES DA ASSEP

Na tarde da última sexta-feira, 22/10, o Prefeito de Planura se reuniu com a Diretoria da ASSEP – Associação Estudantil Planurense, para esclarecimentos sobre a qualidade dos serviços prestados aos alunos que fazem uso do transporte saindo do município de Planura para Universidades da região. Na ocasião, frisou da prioridade que todos os serviços sejam bem executados e com total qualidade. Dúvidas sobre algumas reclamações recebidas pela Prefeitura referente a questão foram esclarecidas pelos membros da Associação que em conjunto sempre trabalham pelo melhor atendimento. O Prefeito firmou seu compromisso para 2022, mantendo 100% do repasse para custeio de despesas da ASSEP. Participaram desta reunião, com o Sr Prefeito, a Secretária Municipal de Administração e Fazenda, Kênia Rodrigues, a Contadora do município, Sra Doroteia Ferreira Botelho, pela Assessoria jurídica o Dr José Neto, e os membros da Diretoria da ASSEP – Igor Gustavo Martins- Presidente; Isadora Silva Garcia- Vice- Presidente; Gabriella Ferreira Botelho- 1° Secretário; Anderson Rodrigues Correia- 1° Tesoureiro; Ygor Martins Machado – Conselho fiscal; Fernando Henrique Nunes Silveira- Conselho Fiscal; e os secretários Mayra Euzebio Negrão e Juliano dos Santos Rodrigues. Vamos juntos construir uma nova história para Planura.

#prefeituradeplanura #assep #vamosjuntos

Visited 2 times, 1 visit(s) today