DestaqueNoticia

PREFEITO DE PLANURA RECEBE A VISITA DO DEPUTADO FEDERAL FRANCO CARTAFINA PARA INAUGURAÇÃO DA AMPLIAÇÃO DA UBS APARECIDA NEIDE COSTA

Na tarde de sexta-feira, 05 de novembro, o Prefeito Municipal de Planura recebeu a visita do Deputado Federal Franco Cartafina. Na ocasião, o Deputado se reuniu com os Vereadores da Câmara Municipal de Planura e com os Secretários Municipais para um bate papo descontraído. Logo após a reunião, todos foram recebidos na Casa da amizade, pela Coordenadora Rita Dias, onde o Deputado conheceu um pouco mais sobre os projetos que são apresentados no local. Por último, participaram da cerimônia de inauguração da Ampliação da UBS Aparecida Neide Costa. A ampliação da UBS Aparecida Neide Costa, que também recebeu emenda parlamentar do Deputado Federal Marcelo Aro, conta com uma sala de fisioterapia, sala de atividade coletiva e uma nova sala de psicologia, além da nova pintura tanto na parte interna, quanto na parte externa. Nós estamos trabalhando pela saúde dos nossos cidadãos. A Prefeitura de Planura, agradece o apoio e a grande parceria do Deputado Federal Franco Cartafina e do executivo junto ao legislativo de Planura. Vamos juntos construir uma nova história.
#prefeituradeplanura #deputadofrancocartafina #legislativoeexecutivo