DestaqueNoticia

PREFEITO DE PLANURA PARTICIPA DE REUNIÃO JUNTO A SUPERINTENDÊNCIA DO DNIT EM BELO HORIZONTE; DNIT ESTIPULOU PRAZO DE 30 A 40 DIAS PARA INÍCIO DA RECUPERAÇÃO DA PONTE GUMERCINDO PENTEADO

MAIS UMA GRANDE NOVIDADE!! Nesta quarta-feira, 27 de Outubro, o Prefeito Municipal de Planura, juntamente com os vereadores municipais, estiveram presentes na sede do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes para apresentar e protocolar o ofício que pede a medida urgente na recuperação da BR-364 e da Ponte Gumercindo Penteado, localizada sobre o Rio Grande e que faz a divisa do estado de Minas Gerais e São Paulo. No vídeo gravado pelo Prefeito Municipal de Planura e pelo Superintendente do DNIT de Belo Horizonte, Luiz Carlos Magalhães Guerra, foi dado o prazo de 30 a 40 dias para que o DNIT possa dar início, neste primeiro momento, na recuperação da Ponte Gumercindo Penteado. Parabéns a todos os envolvidos, isso mostra que o trabalho e parceria do executivo junto ao legislativo de Planura em prol do nosso município está cada dia mais forte!! Confira o vídeo e vamos juntos contruir uma nova história.

#videodnit #prefeituradeplanura #camaramunicipaldeplanura #vamosjuntos