CulturaDestaque

FEIRA DE ARTESANADO E GASTRONOMIA E FESTIVAL DE VIOLA

Nos dias 15 e 16 aconteceu mais uma edição da tradicional “Feira de Artesanato e Gastronomia,” realizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, na Praça Tiradentes, onde artesãos do município colocaram seus produtos à venda, bem como os gastronômicos em suas habilidades ao nosso paladar. Na Feira também aconteceu o Festival de Viola que fez sucesso durante a participação dos inscritos. A população também prestigiou as apresentações da Orquestra de Cordas, duplas de viola e violão e o show do Rock N Rio Grande, e muito mais!

O Prefeito Tuniquim Botelho também esteve presente para abrilhantar desta festa, e ainda deixou um recado: “Ainda tem muita coisa boa para acontecer neste ano.”

Vamos Juntos, movimentando Planura!!

Visited 1 times, 1 visit(s) today