DestaqueEsporte

A Diretoria de Esportes de Planura juntamente com a Prefeitura Municipal de Planura-MG vem por meio deste parabenizar, em especial o grupo de atletas da categoria sub 16 do Futebol de Campo do projeto Start para o Esporte pelo segundo lugar conquistado na finalização da 16° Copa 3 Rios de Futebol Infantil.

A categoria sub 14 de futebol de campo chegou em uma excelente classificação na competição.

A categoria sub 12 vem apresentando bom desempenho para futuros enfrentamentos em competições.

Grupos que irão nos trazer alegrias para o futuro do Futebol de Campo de Planura-MG.

Parabéns ao instrutor Clóvis Alves pela dedicação e trabalho desenvolvido com esses grupos.

O esporte é isso, dedicação e amor pelo que faz!

#diretoriadeesporte