Conselho TutelarDestaqueSocial

Lista dos Candidatos Deferidos e Indeferidos conselho tutelar.

Em 07/06/2019, na sala de reunião do Conselho Municipal de direitos da Criança e Adolescentes de Planura-MG CMDCA, à Rua Sacramento, nº334, Comissão Organizadora do processo de escolha para o Conselho Tutelar do município de Planura/MG, usando das atribuições conferidas pelo CONSELHO MUNICIPAL DE DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – CMDCA de Planura-MG, nos termos da resolução aprovada em 14 de Março de 2019 realizou análise dos documentos apresentados quando da inscrição dos candidatos interessados em participar do processo seletivo para escolha dos novos conselheiros tutelares,  de acordo com os requisitos exigidos no edital para inscrição, Após análise foram elaboradas as listas dos candidatos deferidos e indeferidos, conforme constam dos anexos I e II desta ata. Em continuidade foi determinado que a lista estará disponível a partir de 07/06/2019, no site da Prefeitura Municipal de Planura-MG(https://planura.mg.gov.br/), será publicada no Diário Oficial e afixada no mural da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, nas sedes do Conselho Tutelar, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com cópia para o Ministério Público.Por fim, a comissão eleitoral delibera pela abertura de prazo para recurso de 2 (dois) dias úteis, a contar de 10/06/2019 até 12/06/2019, conforme item 8.2 do Edital, aos candidatos que não tiverem suas inscrições deferidas, podendo apresentar recurso devidamente fundamentado e acompanhado de provas, se for o caso, no prazo. Nada mais havendo a tratar, a Presidente do CMDCA agradece a presença da Comissão Organizadora do processo de escolha para o Conselho Tutelar.

Download da lista completa

[download id=”5213″]