CulturaDestaqueEsporte

ATLETAS DE VOLEIBOL FEMININO DE PLANURA PARTICIPAM DE CAMPEONATO MINEIRO NO “PRAIA CLUBE” – UBERLÂNDIA

A Prefeitura de Planura, através da Secretaria de Cultura Esporte e lazer, por meio da Diretoria de Esporte, realizaram a viagem à Uberlândia no Praia Clube com as participantes do Voleibol feminino de Planura, para o Campeonato Mineiro Sub-17 no último sábado (08/07). A equipe de 16 atletas foram acompanhadas de 5 comissões técnicas, dentre elas, professores e estagiários, a equipe realizou a viagem com todo o suporte de apoio proporcionado pela prefeitura através das secretarias de Cultura Esporte e Lazer, Administração e Fazenda, Educação, e Saúde (alimentação, ônibus, material esportivo). O dia foi um importante momento para nossas atletas que puderam conhecer o clube e participar da competição.