DestaqueSocial

COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES NA CASA DA AMIZADE.

A Prefeitura de Planura por meio da Secretaria de Assistência social, promoveu, na última sexta-feira (6), através do Programa de Assistência ao Idoso (PAI), um café da tarde delicioso que foi preparado especialmente para comemorar o Dia das Mães.
Esteve presente o Prefeito Tuniquim Botelho, juntamente com a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Diva Paula, e a Dr Cynthia Nogueira que também participou da comemoração trazendo alegria para os nossos idosos!
O dia foi marcado por muitas emoções, além de sorteios que foram realizados para presentear as mães participantes do programa PAI.
Vamos Juntos! Construindo momentos acolhedores e marcantes!
Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 4 pessoas, flor e área internaPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e pássaro