DestaqueNoticia

CONVOCAÇÃO URGENTE DO PROGRAMA CASA VERDE E AMARELA

A Prefeitura Municipal de Planura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, convoca os sorteados listados abaixo, do programa habitacional “Casa Verde e Amarela” do Governo Federal, para que compareçam até o dia 14 de julho, quarta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizado na rua Sacramento, nº 334 munidos dos seguintes documentos – RG e CPF, Comprovante de Endereço e Carteira de Trabalho, de todos os membros familiares. Lembramos que os nomes divulgados seguem rigorosamente a ordem da lista do sorteio já publicada no site oficial da Prefeitura de Planura. Lembramos que, a lista segue rigorosamente a ordem do sorteio já divulga na página oficial da Prefeitura de Planura. Pedimos também a colaboração da população para que compartilhe a publicação.

Cláudia Regina Morais Mendes – CPF: 013. XXX.XXX -76
Elevanildo Batista Fernandes – CPF: 070. XXX.XXX -06