PALESTRA DE CONSCIENTIZAÇÃO CONTRA A VIOLÊNCIA DA MULHER.

Na manhã desta sexta-feira, 10/03, a secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Polícia Militar de Planura realizou uma palestra através da Soldada Thais, para as participantes do programa de assistência ao idoso (PAI).
➡️Dando continuidade a celebração do Dia Mundial da Mulher, a palestra teve o objetivo de dar visibilidade ao tema e ampliar os conhecimentos sobre os dispositivos legais existentes e como auxiliar as mulheres que sofrem essas violências, esclarecendo sobre as diversas formas de violência doméstica, sobre os direitos das mulheres e sobre a necessidade da equidade de gênero.
Após a palestra, foi realizado sorteio com brindes para a interação e diversão de todas! Vamos juntos!!!🚀
Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "SD THAIS 0+"Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e óculos de solPode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé