DestaqueSocial

VOLTA ÀS AULAS DE CROCHÊ

VOLTA ÀS AULAS DE CROCHÊ 🧶
No dia 02/03, o Programa de Assistência ao Idoso, gerenciado pela secretaria de Desenvolvimento Social, deu início às aulas de crochê 2023, para o grupo “Fadinhas do Crochê”. O curso que é ministrado pela Gildete, será realizado todas quintas – feiras.
🟣BENEFÍCIOS DAS AULAS:
A técnica promove diversos benefícios para a saúde. Além de ser uma ocupação para mente e um hobby, o crochê também previne doenças degenerativas, como o Alzheimer e o Parkinson. Como ele exige a concentração e a coordenação motora, é uma forma de estímulo ao cérebro, combatendo essas e outras condições.
Pode ser uma imagem de 10 pessoasPode ser uma imagem de 14 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas, óculos e área interna