Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer
A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer foi criada em 2009, inicialmente para responder pelo desenvolvimento da cultura do município e depois em 2015 foram agregadas as pastas de turismo, esporte e lazer, assumindo assim o desenvolvimento e as políticas públicas municipais das pastas de cultura, patrimônio, turismo, esporte e lazer.
Em 2022Trabalhamos de maneira participativa junto aos 02 conselhos: de Política de Cultura, Patrimônio e de Esporte e Lazer.
Desde de 2022 somos responsáveis pela Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e Lazer – SECUTURES; Centro Cultural Maria Projeto Orquestra de Cordas e Projeto Estação Arte e Robótica – Ribeiro Duarte; Rua 11( onze nº40 Vila de Furnas 34- 3427- 80-93 – Biblioteca Municipal Avany de Castro Domingos; Av. Prata 645 Centro 34 3427 7041 Banda Municipal de Planura Rua Sacramento- 552 Centro Projeto – Secretária Municipal de Cultura Esporte e Lazer – Cremilda Lopes Pereira de Souza
– – EMAIL cultura@planura.mg.gov.br
– Diretor de Esporte: Marcio Tadeu de Assis – EMAIL esporte@planura.mg.gov.br
– Diretor da Divisão de Formação, Fomento e Captação de Recursos: Valdemar Adriano Bastos
– Diretora da Divisão de Controle e Promoção de Eventos: Kely Cristina Marculino Encarregado de Ptrimônio D
*Biblioteca Avany de Castro Domingos
– Auxiliar de Biblioteca: Andrea Lucia Mendonça Silva – EMAIL biblioteca@planura.mg.gov.br
– Jovem Aprendiz Mateus Rodrigues
CONTATO 34277041
Av. Prata , nº 645
Centro – Planura/MG
Telefone: 34 23-80 34 3427-7041
E-mail: cultura@planur.mg.gov.br
Visited 1 times, 1 visit(s) today