DestaqueEducação

CRECHE MENINO JESUS REALIZA “ARRAIÁ” AOS ALUNOS

🟠 CRECHE MENINO JESUS REALIZA “ARRAIÁ” AOS ALUNOS
▶️No dia 8 de julho, foi dia de comemorar a festa julina realizada aos alunos da Creche “Menino Jesus”.
Os professores trabalharam sobre a cultura Julina, e junto com toda a equipe enfeitaram a unidade de ensino para proporcionar um ambiente convidativo e alegre para promover a diversão dos alunos.
Além disso, foi feito um cardápio especial para a data, juntamente com brincadeiras, danças, trajes e comidas típicas. A comemoração ficou marcada por muita alegria e diversão por parte das crianças e equipe.
Parabéns a todos os envolvidos que fizeram dessa festa um sucesso!
Pode ser uma imagem de 11 pessoas, criança e pessoas em péPode ser uma imagem de 7 pessoas, criança e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área interna