DestaqueMeio Ambiente

DEPARTAMENTO DE TURISMO INICIA PREPARATIVOS PARA A TRILHA ECOLÓGICA

Na manhã desta segunda-feira (08/03) o Departamento de Turismo através do Diretor Stênio de Freitas, juntamente com o pessoal do almoxarifado, começaram a limpeza da futura trilha ecológica da beira do lago. A trilha fica localizada às margens do lago da Vila Residencial de Planura, precisamente na Avenida Marginal (retão do lago) em uma área de preservação ambiental. Com muitas árvores e um ambiente gostoso, a trilha virá de encontro com o desenvolvimento turístico que o município tanto necessita. Estamos trabalhando na limpeza e abertura primeiramente da trilha e depois consequentemente faremos os ajustes finais. A trilha ecológica da beira do lago terá parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Educação e Departamento de Esporte e Lazer, onde serão realizados projetos voltados à Educação Ambiental para as crianças das nossas escolas e lazer para as pessoas que queiram passear e admirar a natureza dentro da trilha”Comentou o Diretor de Turismo Stênio de Freitas.