DestaqueSaúde

PREFEITURA DE PLANURA INSTALA BARREIRAS SANITÁRIAS

A Prefeitura Municipal de Planura instalou, nesta sexta-feira (19), as barreiras sanitárias nas principais entradas do município. O intuito é avaliar a condição de cada pessoa que entra na cidade, orientar a respeito da prevenção contra o vírus e facilitar o monitoramento por conta dos casos da Covid-19 que a cidade tem registrado.

A equipe da Secretaria de Saúde estará nos locais aferindo a temperatura de cada cidadão nos veículos e apresentando um breve questionário que deve ser respondido pelo condutor e passageiros.

As barreiras sanitárias são uma das medidas descritas na Onda Roxa do programa do governo, denominado Minas Consciente e que permanecerá por 15 dias, podendo ser prorrogado. Vamos juntos contra a covid-19!!

#prefeituradeplanura #barreirassanitaria #secretariadesaude