Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)

O fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) foi o tema da Palestra que aconteceu na manhã de ontem na Câmara Municipal.

O evento contou com a presença dos funcionários da Saúde (ESF/NASF), CRAS, Conselho Tutelar que discutiram sobre temas que farão a diferença no desenvolvimento social do Município.

Queremos parabenizar a toda equipe pelo belíssimo trabalho que está sendo realizado a favor do cidadão Planurense.

Agradecemos a presença de todos e em especial da palestrante: Deise Cristina Scofoni Gonçalves pelo auxilio e qualificação dos nossos servidores.

Planura cada vez melhor.

ASSCOM.