DestaqueSocial

MOBILIZAÇÃO – CAMPANHA 18 DE MAIO.

Na última terça-feira (31), a Secretaria de Desenvolvimento Social, juntamente com o CRAS/ Conselho Tutelar, realizaram palestras de mobilização no combate ao Abuso e à Exploração Sexual de crianças e adolescentes.
Estiveram presentes, a Secretária de Desenvolvimento Social Diva Paula, apoiando o evento juntamente com a Equipe do CRAS, Alex Calil que realizou a abertura cantado a música “Hoje é um dia especial”, os conselheiros Jonas e Cristina Roza, secretária da educação Ana Cláudia, e Professoras Milissandra e Janaína que estavam responsáveis pela participação dos Alunos da Escola Alysson Roberto Bruno.
As palestras foram ministradas pelo Jarbas Lima, Assessor de Vigilância em Saúde e Lucas Evangelista, estudante de Direito.
Vamos Juntos! Instruindo nossos adolescentes.
Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em péPode ser uma imagem de 1 pessoa, tocando um instrumento musical, violão e área interna
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em péPode ser uma imagem de 1 pessoa, barba, em pé e área interna