Planura contará com mais um espaço destinado a Cultura

Em viagem a Brasília, o Prefeito Municipal acompanhado do Secretário Municipal de Governo, reuniram-se com o Deputado Federal Subtenente Gonzaga.

Através de emenda parlamentar o Município de Planura foi contemplado com o valor de R$ 465.000,00 para a construção do Centro Cultural.

Queremos agradecer ao Deputado pelo compromisso com o desenvolvimento e bem estar do nosso cidadão, onde daqui a pouco contará com mais um espaço destinado a Cultura.

Nossas crianças são o futuro e trabalhando juntos, transformaremos sonhos em realidade.

Planura cada vez melhor.

ASSCOM.