UM ATO DE AMOR AO PRÓXIMO

Nesta terça-feira, 6 de julho, a Secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, Diva Paula Rodrigues, recebeu a visita do Sr. Rui Guardado, o qual fez a gentil doação de agasalhos, roupas e sapatos para que os mesmos fossem destinados as famílias que hoje são acompanhadas pelo Serviço Social de Planura. Um grande ato de amor ao próximo!! A Prefeitura Municipal de Planura, agradece pelo apoio e contribuição do Sr. Rui Guardado, certamente essas roupas irão ajudar e muito as famílias que encontram-se em estado de vulnerabilidade social!! Sabia que você também pode fazer sua doação? Ligue no 3427-7022 e ajude a aquecer o inverno de outra pessoa. Juntos somos mais fortes!!

#secretariadedesenvolvimentosocial #prefeituramunicipaldeplanura #doaçãoderoupas