DestaqueNoticia

PREFEITO DE PLANURA PARTICIPA DE EVENTO COM O GOVERNADOR ROMEU ZEMA EM UBERABA

Na manhã desta quarta-feira, 3 de novembro, o Prefeito Municipal de Planura juntamente com os vereadores da Câmara Municipal e o Deputado Federal, Franco Cartafina, estiveram na cidade de Uberaba/MG onde se encontraram com o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que anunciou o repasse de R$ 11 milhões para a UFTM – Universidade Federal do Triângulo Mineiro, para que seja aplicado em projetos de Infraestrutura e Saúde. Aproveitando a ocasião, puderam reforçar as necessidades do município de Planura como por exemplo o abastecimento de água por parte da COPASA e inúmeros outros assuntos. Nós estamos trabalhando sempre mais por você, cidadão planurense. Vamos juntos construir uma nova história.

#prefeitodeplanura #governadorromeuzema #eventouberaba