GRUPO ZANA INICIARÁ CONSTRUÇÃO DE UNIDADE INDUSTRIAL EM PLANURA – MG.

Grupo Zana do Estado de São Paulo, chega à Planura e já prepara a construção de sua Sede
contando com total apoio do Executivo e Legislativo local.
Inicialmente a previsão é geração de cerca de mais de 60 empregos e a projeção é de se criar 300 novos postos de empregos em nossa cidade.
Atuando há mais de 20 anos no mercado, realiza diversos serviços de caldeiraria e montagem para setores industriais, como sucroalcooleiro, fábricas de ração, entre outros.
Entre os serviços realizados pela empresa, podemos destacar a fabricação de tanques, tubulações, escadas, moendas, difusores e plataformas de acesso, trabalhando com materiais de alto desempenho, possui um parque de máquinas completo e oferece soluções em montagem industrial nas usinas de cana-de-açúcar, álcool e geração de energia, em fábricas de ração, entre outras.
A empresa deve iniciar a construção da futura instalação em breve, que contará com os empreendimentos Zana Caldeiraria, Zana Transportes e a Zana Materiais e Ferragens.
GOVERNO MUNICIPAL DE PLANURA
ADM: 2021/2024
Construindo uma nova história
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé, árvore e grama