DestaqueTurismo

PREFEITURA PROMOVEU SEMINÁRIO DE TURISMO GRATUITO.

Na noite de ontem, 09/05, foi realizado o Seminário de Turismo, no Centro Cultural Promovido pela Prefeitura de Planura, por meio da Secretaria de Turismo, e pelo Sebrae/MG, representado pela Joana Rafaela; analista técnica, Vinícius Quintão, analista de turismo, Ândrea que é Turismóloga e pela Fátima, gestora do circuito turístico do triângulo mineiro, que além de orientar os participantes do evento, também surpreendeu com certificados que foram entregues para certicifar a inclusão do município no mapa de turismo nacional!!
Esteve presente também, o Deputado Arnaldo, que deixou o seu apoio ao município e parabenizou pela iniciativa da administração e o Secretário de Turismo Oswaldo Lucas, que esteve presente ressaltando a importância do turismo para o município. O prefeito Tuniquim Botelho e vice Chico Véio também prestou apoio ao evento e agradeceu a todos pela participação e interesse por uma pauta tão importante.
Durante o seminário, Vinícius Quintão apresentou, um diagnóstico do município que será utilizado como base para concretizar os planos de ações ao desenvolvimento econômico e turístico de Planura.
Pode ser uma imagem de 14 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em péPode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área internaPode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé