PREFEITO DE PLANURA RECEBE VISITA DA EQUIPE DA POLÍCIA CÍVIL

Na tarde de quinta-feira, 24 de junho, após operação no município, a equipe da Polícia Civil se reuniu com o Prefeito Tuniquim Botelho e o Secretário de Governo Alexandre Franco, na apresentação de algumas necessidades além de pontuar a real situação criminal de Planura. Na ocasião, o Prefeito Tuniquim se referiu à necessidade do contato, da parceria e do apoio do Executivo ao efetivo, e colocou-se à disposição da Polícia Civil. A reunião contou com a presença do Delegado local Dr. João Carlos Garcia Pietro Junior, do Delegado substituto Dr. Murillo Cézar Antonini Pereira, o Escrivão de Polícia, Gildo da Silva Alves e os Investigadores de Polícia, Matheus Nascimento de Deus, Davi e Philippe. Aqui a parceria é certa!! Vamos juntos construir uma nova história para Planura!!

#policiacivildeplanura #prefeituradeplanura #prefeitotuniquim #parceriacerta