Destaque

PREFEITO E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE PLANURA PARTICIPAM DE WORKSHOP PROMOVIDO PELO SEBRAE/MG

Nesta quinta-feira, 18 de novembro, o Prefeito Municipal de Planura e os Secretários Municipais, participaram do 1º WORKSHOP PARA PREFEITOS, VICE-PREFEITOS, SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E EQUIPES DE GOVERNO DA MICRORREGIÃO DE FRUTAL, com foco no Desenvolvimento econômico. No evento, realizado pelo SEBRAE/MG, diversos assuntos foram abordados como a Elaboração de Políticas Públicas, Geração de Trabalho, emprego e renda e Melhoria do ambiente de negócios para que possamos tornar nossa cidade cada vez mais empreendedora. Vamos juntos construir uma nova história para Planura.

#workshop #prefeituradeplanura #secretariosmunicipais #sebraemg #agregandoconhecimentos