Destaque

PREFEITO E VICE PREFEITO DE PLANURA PARTICIPAM DE INAUGURAÇÃO DE NOVO POSTO DE COMBUSTÍVEL

No final da tarde desta segunda-feira, 02 de agosto, o Prefeito Municipal de Planura, Tuniquim Botelho e o vice-prefeito, Chico Véio, participaram da inauguração do Auto Posto e Acessórios Nossa Senhora Aparecida, sob nova direção do ex-vereador de Planura, Rogério Viana, mais conhecido como “Bolo”. O Auto Posto fica localizado na rua Conquista, nº 489, na esquina da Prefeitura Municipal de Planura, e o telefone pra contato é o 3427-8037. É importante frisar que o estabelecimento terá à disposição da população gasolina e etanol para o abastecimento de veículos. Parabéns aos envolvidos, desejamos sucesso!!