CulturaDestaque

PREFEITURA PROMOVE PROJETO QUALIDADE DE VIDA EM PLANURA

A Prefeitura Municipal de Planura através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, comunica que a partir da próxima segunda-feira, 09 de agosto, estará dando início ao projeto “Qualidade de Vida” que irá promover momentos de exercícios físicos e alongamentos para todos os que necessitam e se interessam pelas atividades físicas e de lazer. Os exercícios contarão com a Personal Treiner, Valéria Couto, e as inscrições serão realizadas nos dias e locais descritos abaixo:

*Segunda feira:
Praça Vila de Furnas às 8h – Aula Funcional
Praça da Rodoviária às 9h – Alongamento

*Terça feira:
Casa da Amizade às 08h – Alongamento
Praça do Cruzeiro às 09h – Aula funcional

*Quarta feira:
Praça da Vila de Furnas às 08h – Aula Funcional
Praça da Rodoviária às 09h – Alongamento

*Quinta feira:
Casa da Amizade às 08h – Alongamento
Praça do Cruzeiro às 09h – Aula Funcional

É importante frisar que cada local terá um limite de pessoas determinado pela Personal. Em caso de esgotamento das vagas, o participante entra na lista de espera até que surjam novas vagas. Todos deverão assinar um termo de compromisso assim que iniciar no projeto e aquele participante que obter mais de 3 (três) faltas nas aulas, perderá sua vaga no projeto. Nós estaremos cumprindo todos os protocolos exigidos no combate à covid-19, portanto todos deverão estar de máscara durante toda a aula; Uso individual de álcool em gel; levar a própria garrafa de água; permanecer no local previamente demarcado pela Personal priorizando sempre o distanciamento social e espaços abertos. Venha participar!! Vamos juntos construir uma nova história para Planura.