DestaqueSocial

SOCIAL EM AÇÃO – EQUIPE DO CRAS DE PLANURA FORNECE ALIMENTAÇÃO AOS MORADORES DE RUA

Com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, as equipes do CRAS de Planura e do Programa Criança Feliz, estão trabalhando juntos para levar aos moradores de rua a alimentação adequada, ainda mais nestes dias mais frio do inverno. É gratificante ver e saber o quanto a população de Planura está se solidarizando com a ação, a prova disso é que as doações estão a todo vapor. Um dia somos gratos pela vida, no outro dia somos gratos por viver e assim a gratidão nos toma a face, os sentimentos, o coração, e tudo vira emoção. É agradecendo que a gente vai percebendo as pessoas que nos querem bem, as que não desistem de nós; quem nos estende as mãos, quem procura nos entender, os sorrisos que nos aquecem, os abraços que nos acolhem, a palavra amiga que nos edifica. É agradecendo que o sentido da vida se transforma em oração, bendizer para o dia que amanhece e a noite que nos faz adormecer. Parabéns a todos pela grande iniciativa!! Vamos juntos construir uma nova história para Planura.