DestaqueSocial

PREFEITURA DE PLANURA FIRMA PARCERIA COM A APAE

O Prefeito de Planura, Tuniquim Botelho participou de uma reunião na APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, de Frutal/MG. Estiveram presentes a primeira dama e secretária da assistência social, Diva Paula, e a diretora do departamento de assistência social, Dayane Ribeiro.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) é uma associação em que, além de pais e amigos dos excepcionais, toda a comunidade se une para prevenir e tratar a deficiência e promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência.

Em uma reunião totalmente proveitosa, representada pela Presidente da APAE, Maria Barbosa (Dôra) e a Diretora, Vilma Machado , foi feito o levantamento dos dados dos alunos do município de Planura que são atendidos hoje na APAE, além de frizarem a importância deste atendimento. Com isso, a Prefeitura de Planura aproveitou para firmar a parceria com a instituição.

Aqui a parceria é certa!! Juntos somos mais fortes.

#prefeituradeplanura #parceria #apaefrutal