Destaque

Prefeito Paulão inaugurou a sede da UBS Dr. Aldo Soares toda mobiliada /www.facebook.com/JornaldaCidade13anos/

Prefeito Paulão inaugurou a sede da UBS Dr. Aldo Soares toda mobiliada

O prefeito de Planura Paulo Roberto Barbosa (Paulão) entregou mais uma obra para a população planurense, desta vez foi a Unidade Básica de Saúde Dr. Aldo Soares de Souza, fato esse que tem se tornado uma constante devido à capacidade de trabalho deste gestor moderno e compromissado com sua comunidade.
Na oportunidade o prefeito Paulão falou á nossa reportagem nesse momento tão especial. “É um momento de muita alegria e um momento de muita satisfação, saber que hoje estou proporcionando uma melhora na qualidade de trabalho para os funcionários dessa Unidade Básica e assim como também haverá o melhor atendimento que é o maior ganho no meu conceito que é atender sempre melhor a nossa comunidade, oferecendo mais qualidade de vida a nossa população.”
Para o prefeito Paulão esse é um momento de agradecimento. “Ninguém constrói nada sozinho e eu digo que nós saímos de um prédio antigo no qual eu sou muito grato pela empresa Furnas, a qual nos cedeu e como nós não omitimos lá nos atendeu por muitos anos, mas tenho a grande satisfação em falar do empenho dos deputados Tenente Lucio e Marcos Montes onde não só concluímos a obra com a liberação da emenda pelo deputado Tenente Lucio, como também equipamos toda a UBS com uma emenda do deputado Marcos Montes. Então eu sou muito grato e tenho certeza que a população vai agradecer e saber dar a resposta na hora que eles precisarem. Planura esta de portas abertas a todas as autoridades tanto deputado Federal, quanto deputados Estaduais os quais vem oferecer apoio a nossa administração, nos precisamos sim e neste momento muito difícil que o município vem passando não só Planura, mas também os demais municípios em todo o país, nós estamos de portas abertas.”
Segundo o prefeito Paulão a UBS recém inaugurada veio para ampliar ainda mais o atendimento. “Vamos agora atender em torno de 3 mil pessoas de vários bairros e loteamentos aqui do nosso município. Então estou muito feliz por estar entregando essa obra e saber que o ganho para a população e imenso eu sou muito grato aos deputados que nos ajudaram, onde tive o prazer em recebê-los e mostrar nossa satisfação. Feliz também pela presença dos prefeitos de Conceição das Alagoas Celson Pires grande amigo, prefeito de Uberaba Paulo Piau que veio aqui para dar esse apoio, esse carinho aqui nessa inauguração agradecer também a presença do Deputado Lerin que também é um grande parceiro e então Planura vai saber agradecer a cada um deles na hora devida tenho certeza.”
A inauguração da sede da UBS foi prestigiada pela população planurense, como também prestigiada pelas autoridades, com a presença na Banda Municipal de Planura, fazendo uma linda apresentação.
Estiveram presente os vereadores Bruno Augusto (Frutal), Bibi (Conceição das Alagoas) e os planurenses Euberto Melo, Rodrigo Carteiro, Josias Souza, Rogério Viana, Celso Cabelereiro, Fausto Martins, Rui Junior, Vanusa Paixão e o presidente da Câmara Municipal, Francisco Antônio do Nascimento Filho ‘Chico Veio’ que parabenizou o prefeito Paulão pela obra que atenderá a todos nos serviços de saúde e reafirmou o compromisso da Câmara Municipal em continuar trabalhando em beneficio da população, para mais obras, projetos e ações como esta recém inaugurada.

Fonte:https://www.facebook.com/calitonc?hc_ref=ARSj_XdFJ46UaRDank5CkvTMjWWrFqW2LyeO3W0iAcik0cYpBZAGUEwMBf1Y8nplc58