PREFEITO RECEBE VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL HELI GRILO.

Tuniquim Botelho, recebeu em seu gabinete, a visita do deputado estadual Heli Grilo, na última segunda-feira (02); o deputado esteve presente para prestar apoio as necessidades do município, manifestando sua disposição de trabalhar pela cidade e de apoiar a gestão. Na ocasião, o prefeito agradeceu o apoio e frisou a importância de parcerias como esta, que proporcionam melhorias a favor da população, acompanhando o desenvolvimento da cidade.
Juntos estiveram os vereadores Tarcisio Pimenta; Hebert Xuliu; Hueliton, o Nenê Turmeiro; João Martins, o Junim Macaxeira; Carlos Alberto, o Junim do Betinho; Celso Cabeleireiro; a diretora de Esportes Meire; secretária de Cultura Cremilda, o comandante da PMMG de Planura Tenente Jucimar e produtores rurais Edson Marçon e Primo Bertin Neto.
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e ao ar livrePode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e ao ar livre