PREFEITO TUNIQUIM BOTELHO CUMPRE AGENDA DE REUNIÕES EM BELO HORIZONTE

Nesta semana, o Prefeito Municipal de Planura, Tuniquim Botelho, os vereadores, Tarcísio Pimenta, Herbert Silva, Celso Luiz e o Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Planura, Maurício José Machado filho, foram recebidos para uma reunião no Gabinete do Deputado Estadual, Raul Belém, com a finalidade de buscar novos recursos e parcerias para diversos segmentos do nosso município!! Essa certamente é mais uma parceria de sucesso!! Vamos juntos construir uma nova história para Planura.

#prefeitodeplanuratuniquimbotelho #legislativoeexecutivo #parcerias #prefeituradeplanura